terça-feira, 18 de outubro de 2011




O que é o sorriso para você?
Muitos podem dizer o que é um sorriso. Pode-se até compor uma canção sobre sorriso, recitar um poema, escrever um livro. Mas não é o que se diz, escreve ou canta sobre o sorriso que o faz tão importante, mas sim o que ele é. Alguém sorrindo, seria alguém feliz? Acho que sim! Mesmo se não estiver, o simples fato de lembrar o outro que a felicidade existe, já cumpriu seu papel.
Às vezes não é para mim o meu sorriso, mas para o outro que precisa que eu sorria. Outras é para você que esqueceu do sorrir hoje. Meu sorriso é para você que esqueceu o que ele significa.
O Sorriso é uma conseqüência direta da felicidade, é uma expressão real da presença de Deus no mundo. O Sorriso é a expressão mais bonita que o ser humano tem e o melhor que você pode dar para o seu irmão.



Rondiney
Comunidade Coração Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário